x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 1.681

Contabilização de Remessa de Industrialização

Elisangela

Elisangela

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 18:03

Boa tarde,
Como faço os lançamentos contábeis de uma mercadoria q envio para outra empresa fazer a industrialização da mesma, e a empresa faz o retorno da mercadoria p/ mim e me cobra o valor da prest. serv. executada, nos seguintes CFOPs.5901 saida da remessa para industrialização, CFOP 1902 entrada- retorno da mercadoria utilizada na industrialização e CFOP 1124 entrada da Industrialização efetuada, minha empresa é optante pelo simples nacional.
Desde já agradeço.

Amo minha profissão.
Ricardo C. Gimenez
Moderador

Ricardo C. Gimenez

Moderador , Contador(a)
há 13 anos Sexta-Feira | 13 julho 2012 | 18:07

Boa noite, Elisangela

Este assunto já foi plenamente esclarecido em outros tópicos.

Como por razões que desconheço você não pôde analisar os tópicos que o sistema automaaticamente listou quando você criou este tópico, recomendo fazer uma pesquisa disto.

Boa sorte

Ricardo C. Gimenez
Professor público de matemática
Contador com CRC ativo desde 1995
Blog de Procedimentos Contábeis

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade