Luiz Alberto Benevides
como devo fazer mesmo? na hora da transferência de sobra de recurso..??
então tenho que fala com o candidato a vereador que deixou a sobre de 30 reais, pra ele ir ou banco e fazer a transferência,la no banco.
é isso mesmo?
quando eu transmitir a prestação de contas, vai pedir os dados e vou preencher com o recibo da transferencia do banco,,,
bom,,,se for isso mesmo,,,amanha vou pedir pra o candidato ir ou banco pra fazer a transferencia pra o partido municipal.
um abraço,,e obrigando,,,manoo
Então amigo, se for vereador não for obrigado a usar conta eleitoral usa o metodo de especie porque é dispensado de abrir conta eleitoral faz como a dica passada que apresentei doando o fundo do caixa para outro candidato assim não sendo necessário fazer a transferencia de sobras para partido... senão quando clikar em final>Gravar vai aparecer o link onde devererá informar os dados da transferencia do valor da sobra de campanha para o partido, como conta, agencia, valor etc... depois gere a prestação de conta final.
COMUNICADO
Verifique todos os CPF's as situação cadastral deles envolvidos no sistema, pode apresentar divergência de cadastro, e o mesmo o
CNPJ.
Desculpe pessoal não estou respondendo MENSAGENS PRIVADAS e nem DÚVIDAS JÁ RESOLVIDAS EM TÓPICOS PASSADO pela curta falta de tempo que tenho,...
Boa Noite