x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 909

SUBCONTRATAÇAO - Transportes de carga dentro do Mu

ADEMIR HALINSKI

Ademir Halinski

Iniciante DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 14 agosto 2012 | 18:53

Boa tarde
tenho uma empresa um cliente meu que ganhou uma licitaçao em outro municipio para efetuar uma certa quantidade de horas trabalhadas em outro municipio do mesmo estado. No entanto esta empresa precisará subcontratar caminhoes de pessoas fisicas para poder cumprir com os prazos estabelecidos. Nao tenho nenhuma experiencia com esse tipo de situaçao e gostaria de saber como que procede. Esta empresa terá custos com honeraçoes fiscais no pagamentos desses subcontratados? Como que deve ser feito o seu registro contabil? Qal o embasamento legal que posso utilizar para esta situaçao...

Fico no aguardo da ajuda dos nobres colegas que já conviveram com esta determinada situaçao.

Cordialmente,

ADEMIR HALINSKI
CURITIBA/PR
email: @Oculto

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: