Suete
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeUm cliente adquiriu três automóveis como pagamento realizado a vista. Como realizo o lançamento contabil ? Como calculo a depreciação dos automóveis ?
respostas 7
acessos 1.106
Suete
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeUm cliente adquiriu três automóveis como pagamento realizado a vista. Como realizo o lançamento contabil ? Como calculo a depreciação dos automóveis ?
Paulo Henrique de Castro Ferreira
Consultor Especial , Contador(a)Boa noite Suete.
Deixa eu ver se entendi: ele recebeu estes automóveis do cliente dele por uma prestação de serviços que ele fez?
Carlos Alberto Barbosa Muller
Prata DIVISÃO 4 , Proprietário(a)Boa noite Suete.
Pela aquisição dos autos:
D - Veiculos
C - Caixa/Banco
A depreciação podera ser por 4 ou 5 anos.
Favor verificar tabela:
Depreciação
Atenciosamente,
Carlos Muller
Suete
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMeu colega Paulo Henrique o mesmo comprou a vista ...
Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Siga o exemplo do colega Carlos Alberto que está correto
Suete
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeSuete
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeMuito obrigado aos meus colegas
Carlos Henrique Botelho
Prata DIVISÃO 3 , Cortador(a)Suete dê uma olhada no tópico anteriormente discutido neste fórum sobre Depreciação
Se houver dúvida poste ai pra gente
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade