x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 0

acessos 810

Transcrição no diário do balanço de abertura

ROSSIMAR DOS PASSOS

Rossimar dos Passos

Iniciante DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 20 agosto 2012 | 14:08

Boa tarde,

No diário , um balanço de abertura para adequação às normas contábeis deve ser transcrito no inicio logo após os lançamento, ( neste caso lançamento em 01/01 , balanço de abertura) e lançamentos de 02/01 em diante e demonstrações no final. Ou dever ser transcrito no final do diário junto com os demais.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade