x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.040

Prestação de Serviços

Luiz José
Emérito

Luiz José

Emérito , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 18 setembro 2007 | 11:54

Olá João, estão corretos sim.

A vantagem de ter péssima memória é divertir-se muitas vezes com as mesmas coisas boas como se fosse a primeira vez.

Friedrich Nietzsche
ADRIANA MENDES MARCELINO MOREIRA

Adriana Mendes Marcelino Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 18 setembro 2007 | 22:27

Fui procurada por um empresario que quer abrir uma empresa com o cnae 4617-6/00 (Representantes comerciais e agentes do comercio de produtos alimentícios, bebidas e fumo). E este serviço não enquadra do simples correto? E como ainda não trabalhei com este tipo de tributação tenho dúvidas e estou pesquisando sobre o Lucro Presumido. Poderiam me ajudar com relação a aliquota dos impostos a pagar neste tipo de atividade? Desde já fico grata por dirimirem minha dúvida.

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 17 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2007 | 06:59

Bom dia Adriana,

Comentário e resposta à questionamento idêntico postado por você no tópico "Legislação Federal", você encontrará no link https://www.contabeis.com.br/forum/ler_topico.asp?id=8296

Evite - por favor - postar o mesmo questionamento repetidas vezes, isto além de ir de encontro as normas do Fórum, não fará com que sejam respondidos mais depressa, pois, as respostas dependem unicamente da boa vontade e disponibilidade de quem se dispuzer orientá-la.

...

ADRIANA MENDES MARCELINO MOREIRA

Adriana Mendes Marcelino Moreira

Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 17 anos Quarta-Feira | 19 setembro 2007 | 08:49

Obrigada Saulo, pela dica realmente não me atentei segundo as normas do site, visto que acabei fazendo a duplicidade da pergunta, e acabei cometendo o que muitos colegas acabam fazendo, colocando algumas perguntas em duplicidade. Ficarei mais atenta na proxima vez e OBRIGADA pela resposta com certeza será de grande valia. Espero que sempre tenham boa vontade e disponibilidade para nos orientar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade