x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 2.250

Plano de contas completo para igrejas

Jose Carlos de Oliveira

Jose Carlos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 09:04

Bom dia colegas, gostaria de ter um plano de contas completo pra igrejas, pois eu não estou conseguindo criar um, tenho dificuladades na elaboração, se fosse possível, um plano todo preenchido, digo, já feito desde o ativo até o final que parece ser as contas de resultados, como incluir saldo de bco, como cta corrente e poupança. se for possível até um balaço pra eu tentar elaborar um.

NOTA DA MODERAÇÃO!

Estimado, nós agradecemos a sua participação, contudo é vedado a solicitação de ajuda em particular para membros do portal, dessa forma e já com a orientação dada pelo colega abaixo, siga o que ele recomenda.

Saudações.

Hugo Silva Vieira

Hugo Silva Vieira

Prata DIVISÃO 1 , Micro-Empresário
há 12 anos Quinta-Feira | 8 novembro 2012 | 13:21

Boa tarde José,

Jose eu posso lhe indicar um livro que trata muito bem desse plano de contas para empresas do Terceiro Setor e ainda mostra um modelo para esses tipos de empresas. É o livro: "Plano de Contas, uma abordagem Prática" de Cleônimo dos Santos, Edição de 2011 pela IOB.

Qualquer dúvida estou a disposição.

Hugo Silva Vieira
contador
Jose Carlos de Oliveira

Jose Carlos de Oliveira

Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)
há 12 anos Terça-Feira | 13 novembro 2012 | 17:08

Muito obrigado caro Hugo, vou adquirir o citado livro, pois voce me deu uma excelente colaboração, desde já agradeço, sua informação que pra mim tenho certeza que vai ser de grande proveito.
Muito obrigado mesmo.
Até outro dia.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade