x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 971

Atualização Profissional para iniciante

Regiane Maria Maciel dos Santos

Regiane Maria Maciel dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Financeiro
há 12 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 14:43

Ola,

Sou formada em Contabilidade no entanto assim como muitos cadastrados tenho duvidas principalmente por não atuar diretamente na área e como desejo ingressar definitivamente gostaria de tirar algumas duvidas.

Pretendo assumir a contabilidade de uma empresa do ramo de Informatica.
Atividades: desenvolvimento de sistemas, prestação de serviços, treinamento.
Lucro Real

Que ferramentas posso consultar quando eu tiver duvidas.
Como posso me manter atualizada quanto a alterações em algum processo dessa área como: recolhimento de Imposto corretamente, emissão de nota fiscal com os devidos impostos declarados.

Grata.

WILSON MANUEL

Wilson Manuel

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 16 novembro 2012 | 17:10

Entra no site do CRC e toda quinta-feira vc pode baixar as resenhas da semana. É por lá que eu me atualizo e tambem no forum.
entra no site do crc e clique em desenvolvimento profissional e resenha da semana. Todas principais mudanças na legislação você poderá encontrar lá.
Existem outras fontes tb. Cenofisco, iob. Mas ai são pagos.
Você pode cadastrar seu email nessas empresas que elas mandam informações sobre nossa área todos os dias.
abs

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade