Antonio Jesus
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePosso oferecer o capital subscrito como garantia para um emprestimo???
respostas 1
acessos 915
Antonio Jesus
Iniciante DIVISÃO 3 , Auxiliar ContabilidadePosso oferecer o capital subscrito como garantia para um emprestimo???
Brígido Caetano Gonçalves Lopes
Prata DIVISÃO 2 , Não InformadoOlá Antonio,
Embora o assunto seja ao meu ver mais do ponto de vista jurídico, não vejo impedimento em que uma negociação de empréstimo esteja garantida pelo valor do Capital subscrito ou o integralizado.
Já vi caso por exemplo de investidor tomar posse de parte do capital de empresa com remuneração por tempo dterminado a devolução do capital posteriormente.
Bola sorte e espero ter colaborado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade