Janaina de Souza Oliveira
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoas preciso de uma ajudinha,
Preciso de um modelo de declaração que não houve nos últimos dois anos balanço patrimonial.
Alguém pode me ajudar.
Att Janaina
respostas 2
acessos 10.763
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeBom dia pessoas preciso de uma ajudinha,
Preciso de um modelo de declaração que não houve nos últimos dois anos balanço patrimonial.
Alguém pode me ajudar.
Att Janaina
Peterson
Ouro DIVISÃO 2 , Contador(a)Bom dia Pessoa... (estranho neh..rsrsrsr)
Janaina
Creio que não há um modelo padrão de declaração de ausência de Balanço Patrimonial. Penso também que a única situição em que isso possa ter ocorrido, seja na paralização ou inatividade da empresa.
Neste caso, monta uma declaração + ou - assim:
Eu, fulano de tal(qualificação completa), declaro para os fins de direito que a emrpesa XXXXXX (qualificação completa) manteve-se inativa durante o período de ........ a......., e por essa razão, não mantem balanço patrimonial atualizado.
Att
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeHum ótimo na verdade ela tem só que não sei se voçê conhece o programa master houve um erro em 2005 e o balanço até bate o passivo e o ativo porém com sinal de negativo na frente???...se eu mecher pode vir a causar um problema maior nos saldos finais.
Você teria alguma solução para esse caso?? Balancete de verificação eles não aceitam.
At Janaina
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade