Rose
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Preciso fazer uma análise de um balancete, alguém tem um modelo ou planilha para inserir os dados???
Abraços
Rose
respostas 36
acessos 5.274
Rose
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia,
Preciso fazer uma análise de um balancete, alguém tem um modelo ou planilha para inserir os dados???
Abraços
Rose
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeEu tenho, mas em casa!!! poderei repassar apenas a noite, tem algum problema?
Leandro Meche Alexandrino
http://mechecontabil.blogspot.com
Rose
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Oi Leandro,
Se não tem com você, pode ser!!!!!!
Obrigada
Aguardo
Rose
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSandra Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoOi Lendro, poderia me passar também essa planilha!!!
Desde já agradeço!!
Sandra Veiga
@Oculto
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeArrumando um emprego ai em Porto Alegre para mim, daria sim!!
haha..brincadeira! Envio sim =)
Sandra Veiga
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBah, Lendro, tá ruim até pra mim...rsrsrsrrs...
Obrigada pela planilha!!!!
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Leandro, seria legal se você disponibilizasse sua planilha para todos do site, para tanto procure um consultor ou um moderador, que o mesmo disponibiliza os arquivos, ok? a comunidade agradece toda e qualquer ajuda.
"Hábraços"
Rose Santos
Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioOi Leandro
se vc puder mande o material para mim tbem.
@Oculto
Obrigada
Rose
Luciane Soares
Prata DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOi Leandro, pode mandar essa planilha para mim também?
@Oculto
Obrigada,
Elizangela Cristiana de Oliverira Gomes
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Gostaria de também receber esta planilha.
Favor enviar @Oculto
Elizangela
Patrícia Silva
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeUma outra vez alguém do contabeis.com me mandou um e-mail pedindo para enviar um outro arquivo para disponibilizar no site, mas até agora ninguém me procurou do contabeis.
Agora, quem estiver interessado e ainda não recebeu a planilha, favor entrar em contato pelo e-mail @Oculto que terei o maior prazer de enviar. É que agora perdi o controle das pessoas que receberam a planilha.. =)... então me escrevam!!! rsrs
Abraços
Valdemir Neris de Lima
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOi Leandro,
Se vc puder mande o material para mim também.
Muito obrigado.
@Oculto
Stela Maris do Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeLeandro, é possível você me enviar a planilha por e-mail: @Oculto
Obrigada
Marcelo Pereira Perillo
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeOi Leandro, tambem como tantas pessoas gostaria de receber esta planilha, se não for incomôdo... @Oculto
Walmir Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)Também gostaria de receber.
Desde já os meus agradecimentos.
Walmir Araujo
Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)desculpe, o email é @Oculto
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Leandro, seria interessante se você disponibilizasse a planilha no site, assim toda a comunidade poderia fazer o download do arquivo.
Procure enviar para um moderador ou consultor que este anexará e mencionará os créditos a você ok?
Sds.
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOla Leandro
Eu gostaria de receber a planilha é possível me enviar obrigado
@Oculto
Osvaldo
Thiago de Souza Oliveira
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeSe quiser, pra mim também pode...
@Oculto
Stela Maris do Prado
Bronze DIVISÃO 4 , Analista ContabilidadeAlguém sabe onde está anexado as planilhas?
Osvaldo Librandi
Ouro DIVISÃO 1 , Técnico ContabilidadeOlá amigos
até agora eu tambem não sei nada sobre as planilhas, aguardemos!!!!!!!!
Saulo Ferreira Moreno
Bronze DIVISÃO 4 , Consultor(a) ContabilidadeBoa Tarde Leandro
Gostaria de receber as planilhas.
agradeço antecipadamente
Saulo @Oculto
Fabricio Gomes de Almeida
Bronze DIVISÃO 2 , Técnico ContabilidadeOla Leandro
Se possível, gostaria de receber as planilhas.
grato
@Oculto
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidadese alguém tivesse a bondade de disponibilizar o e-mail para que eu possa enviar a planilha para ser anexada neste tópico ficaria agradecido... mas até agora nada de ninguém do forum me procurar... e eu não sei como entrar em contato com moderadores daqui... e vai outra idéia para o forum... deixar que nós mesmo anexamos documentos nele, se é por falta de servidor que não fazem isto, podem muito bem abrir espaços publicitários para poder "bancar" o servidor.
Aguardo um retorno dos administradores, moderadores ou seja lá quem anexa planilhas nos tópicos.
att.
Claudio Ruffino
Moderador , Contador(a)Leandro, bom dia.
Se você olhar o perfil do administrador, dos moderadores e/ou consultores, verá que ali esta o e-mail.
Todavia segue aqui o meu: @Oculto
Abraço
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeNão seria mais fácil para todo mundo, quando tiverem interesse em alguma planilha, enviar um e-mail solicitando a mesma para o portador???? Acredito que o moderador tem que ter a iniciativa de cuidar bem do forum.
Ou até mais, seria muito interessante aderirem a idéia que postei acima.
Abraço
Leandro Alexandrino
Prata DIVISÃO 1 , Analista ContabilidadeRose
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Galera Bom dia,
Não sei anexar esse arquivo no site, e pelo visto nem posso, mas quem quiser pode enviar um e-mail para mim:
@Oculto
Que envio o anexo que salvei.
Sem mais,
Rose
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.