Júnio Elias Pires
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá, venho através deste portal pedir auxílio aos colegas de profissão para elaboração ou um modelo de plano de contas para um sindicato.
respostas 4
acessos 6.875
Júnio Elias Pires
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOlá, venho através deste portal pedir auxílio aos colegas de profissão para elaboração ou um modelo de plano de contas para um sindicato.
Luiz José
Emérito , Contador(a)Júnio Elias Pires, boa tarde.
Veja neste link um modelo de Plano de Contas que você poderá utilizar para criação do Seu Plano de Contas, espero que ajude em algo.
Júnio Elias Pires
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeOpa, valeu demais, muito obrigado pela ajuda, eu estou acostumado a trabalhar com empresas comerciais, ai me apareceu essa novidade agora, valeu pela ajuda!!!
Gisele Soares
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém trabalha com contabilidade de Sindicatos. Preciso de um modelo de plano de contas de sindicato atualizado com a Orientação Normativa Nº 01, de 25/08/2011 do MTB. Estou com dificuldades.
Maria José da Silva Vidigal Pinto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Olá,
Estou começando a fazer a contabilidade de um Centro Espirita, gostaria um modelo de plano de contas, pois o meu programa não tem
Desde já agradeço
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade