x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 17.803

lançamento de multa e juros

Wanessa Z.S.

Wanessa Z.s.

Prata DIVISÃO 2 , Analista Fiscal
há 12 anos Quarta-Feira | 16 janeiro 2013 | 17:08

Boa tarde a todos,

estou com uma duvida pequena perto de tantos conhecimentos que tenho lido no site.
Como deve ser lançado o pagamento de multa e juros sobre o PIS e Cofins.A empresa é lucro presumido.
O imposto tem apuração 31/07/2010 venc. 25/08/2010 valor 27,31
foi pago em 30/03/2012 multa de 5,46 e juros 4,66 valor total 37,43.
Essa empresa nunca teve contabilidade por isso lancei esse debito como saldo inicial mas com na conta pis a recolher com valor 27,31.
Aguardo resposta, grata até o momento.

o maior bem que podemos fazer aos outros, não é oferecer nossas riquezas, mas leva-los a descobrir a deles!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: