x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 660

transferência de imóvel Pessoa Jurídica

Jeane

Jeane

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 10:03

Desculpe-me, mas melhorando a questão feita anteriormente, nossa empresa tem um imóvel que deverá ser transferido, sem recebimento, para um parceiro(outra empresa). Como devo contabilizar?

Jose Cisso

Jose Cisso

Ouro DIVISÃO 2 , Account Manager
há 12 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 10:46

Ola Jeane,

Voce deve contabilizar como se fosse uma venda normal de imobilizado, procure no banco do forum, pois existe varios topicos sobre o assunto, att

Os Homens perderm a saude para juntar dinheiro, e depois perdem dinheiro para recupera-la.(Dalai Lama)
Jeane

Jeane

Iniciante DIVISÃO 1 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 22 janeiro 2013 | 11:46

Minha maior dificuldade é como fazer a transferência entre empresas distintas, sem ter pagamento por isso. Já encontrei várias situações aqui, mas nada semelhante. Vou continuar procurando no banco do forum. Muito obrigada pela atenção.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade