Joan Darc dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde
Estou em dúvida:
1 - Contabilização de uma RADIO
2 - quais os impostos a ser pagos
obrigada
respostas 1
acessos 1.369
Joan Darc dos Santos
Prata DIVISÃO 1 , Não InformadoBoa Tarde
Estou em dúvida:
1 - Contabilização de uma RADIO
2 - quais os impostos a ser pagos
obrigada
Antonio Soares
Bronze DIVISÃO 3 , Coordenador(a) ContabiliddePrezada Joan (?), permita-me comentar sua postagem com intuito de trazer alguma ajuda. Você postou 2 questões muito genéricas. No item 1 precisa elencar quais operações da Radio que geram dúvidas. Decerto você sabe contabilizar a maioria das operações, as quais são similares para as demais empresas.
Item 2 também necessita ser mais especifica, pois se comparar com outras atividades verá que tem muito em comum.
Veja que sua mensagem teve muitos acessos mas sem respostas. Seria necessário um livro para elencar tudo o que envolve a contabilização e tributação de qualquer ramos de negócio.
Certo de sua compreensão.
Antonio
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade