Ronison de Paula Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioComo contabilizam nota de serviços prestado a prazo e aquelas que vão ser pagas por deposito bancario???
respostas 5
acessos 601
Ronison de Paula Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioComo contabilizam nota de serviços prestado a prazo e aquelas que vão ser pagas por deposito bancario???
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Ronison de Paula Lopes,
Bom dia!
O lançamento na prestação de serviços a prazo, de forma simples, dar-se-a da seguinte forma?
D- Clientes a Receber (Ativo Circulante)
C- Receitas de Serviços (Resultado)
No momento do recebimento:
D- Bancos (Ativo Circulante)
C- Clientes a Receber (Ativo Circulante)
Caso houver retenção de algum tributo, favor acrescentar ao lançamento contábil.
Att.
Ronison de Paula Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioObrigado Paulo! Mas no caso a empresa vai receber pelo serviço por deposito bancario ... como seria o lançamento?
Paulo R. Schafer
Moderador , Contador(a)Ronison de Paula Lopes,
Veja o exemplo que postei na mensagem anterior:
Deborah Neri
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar ContabilidadeBoa Tarde ! Eu tenho que fazer uma carta de outorização , onde os pagamentos devidos a empresa onde trabalho devem ser feitos em uma conta pessoal . Alguém pode me ajuda ??
Ronison de Paula Lopes
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar EscritórioDesculpa a máh interpretaçao e muito obrigado Paulo R.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade