Adriana da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente Pessoalrespostas 7
acessos 44.563
Adriana da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente PessoalRogério Brum Costa
Bronze DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeOlá Adriana, bom dia, tudo bem com você ?
Estou procurando um livro caixa em excel e não conseguí.
Como ví sua pergunta, gostaria de saber se você já conseguiu.
E em caso afirmativo, você manda pra mim, por favor ?
Muito obrigado.
Rogério Brum Costa
Walter José de Oliveira
Prata DIVISÃO 3 , Contador(a)Bom dia pessoal,
acabei de postar um modelo de Livro Caixa. Agora é só esperar a moderação avaliar e disponibilizá-lo.
Att
Adriana da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente PessoalOi Rogério, bom dia!
Pois é, ainda não consegui, mas parece q nosso amigo Walter irá nos ajudar, vamos aguardar a Moderação avaliar.
Abs
Adriana da Silva
Iniciante DIVISÃO 4 , Gerente PessoalOi Walter, obgd!!!
Elizabeth Aparecida dos Santos
Bronze DIVISÃO 1 , Assistente ContabilidadeBom dia Adriana, li a respeito da sua dúvida deixo aqui para você o meu email caso queira, tenho alguns modelos de livro caixa no Excel.
Caso lhe ajude fico muito feliz.
Até mais.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Elizabeth,
Caso deseje compartilhar algum arquivo envie para @Oculto que disponibilizo no tópico para que todos tenham acesso.
Att,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBoa tarde pessoal,
Disponibilizei para download o arquivo enviado pelo nosso colega Walter. Para baixar clicar em: Tópico com arquivo(s) para download.
Agradecemos a colaboração Walter
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade