Helena Alves
Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade"Pedido de desculpas"
Caro amigos, "Peço desculpas", pois não foi minha intenção de fazer essa revolução toda perante o Fórum, Realmente achei que era pessoal (Eu nem sabia que o perfil era p/ colocar alguma mensagem).
Talvez na hora que eu li, achei que foi diretamente para mim, acho que eu estava com (TPC - Tensão Pré Contábil). Sinto ter causado tamanho desconforto a todos, principalmente ao Sr. Luiz José. Li que a questão apareceu em todos os tópicos, e muitas pessoas também devem ter lido com certeza, como eu li de um outro participante ter escrito de forma abreviada, e o mesmo, quase foi crucificado, o que esta acontecendo comigo. Sei que preciso controlar minha ansiedade e espero contar sempre com a colaboração e apoio de todos.
Sempre que posso dou meus entendimentos às perguntas solicitadas, mais uma vez espero que aceitem minhas desculpas tanto no entendimento da resposta como na digitação, digamos em "Letras Garrafais".
Sei que esse assunto irá repercutir muito ainda, fui errada e estou admitindo o meu erro.
Gratos pela atenção dispensada.
Helena Alves