x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 7

acessos 7.891

Planilha análise de balanços em português e inglês

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Sexta-Feira | 8 fevereiro 2013 | 15:47

Boa tarde,

Planilha gentilmente disponibilizada pelo Alencar Ribeiro dos Santos anexada com sucesso.
Para acessá-la basta clicar em: "Este Tópico Contém Anexos".

Orientações passadas pelo usuário:

Para trabalhar com essa nova planilha se deve fazer o seguinte:

Sempre, se deve cadastrar a nova cotação do dólar com a bandeira do Brasil flegada, ou seja em português. Após isso clique em cadastrar, e depois é que você aperta na bandeira do USA, e verá que ela já faz a atualização.

Obs:. Salvar como: Pasta de trabalho habilitada para macro do Excel

Agradecemos a colaboração.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
Marlon Allan Camargo

Marlon Allan Camargo

Bronze DIVISÃO 2 , Consultor(a)
há 11 anos Quarta-Feira | 29 maio 2013 | 12:26

Boa tarde a todos,

Este é o meu primeiro post no fórum e infelizmente tenho uma reclamação a fazer: fiz o download desta planilha e peguei um vírus que impedia qualquer ação minha no computador: nenhum programa abria (nem meu Antivírus). A sorte é que trabalho em uma empresa de consultoria de sistemas e um consultor técnico conseguiu tirar o vírus. O vírus instala um tal de "System Care Antivírus" e começa a executar uma "verificação do sistema" igual fazem os programas antivírus e começa a indicar a presença de vários vírus no computador. Não deixem concluir essa "verificação".

A planilha que o colega fez, apesar do vírus, é excelente em termos de conteúdo e seu trabalho merece elogios. Eu estava buscando uma planilha assim e essa parecia ser uma que atenderia minhas necessidades. Só me espantei com o vírus instalado imediatamente após baixar e salvar a planilha no meu computador.

Enfim, fui obrigado a deletar a planilha e sugiro ao autor da planilha verificar o que aconteceu, pois acredito que sua única intenção era nos ajudar com seu trabalho.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade