Gerlany Cardoso Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Estou com uma grande dúvida, eu posso ser contador da minha própria empresa (rede de supermercados) por exemplo???
respostas 5
acessos 23.790
Gerlany Cardoso Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoBoa Tarde!
Estou com uma grande dúvida, eu posso ser contador da minha própria empresa (rede de supermercados) por exemplo???
Hugo Ribeiro
Moderador , Contador(a)Gerlany, boa noite.
Estando devidamente registrada no Conselho Regional de Contabilidade, nada impede que seja a responsável técnica pela contabilidade da sua própria empresa.
Att,
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Corretamente exposto por Hugo Ribeiro.
Se for técnica contábil ou bacharel em ciências contábeis e possuir registro (CRC) para atuar na área. Poderá.
Gerlany Cardoso Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoE vc acha uma boa profissão para quem quer trabalhar na parte de departamento pessoal de pequenas empresas?
Phillipe Gambôa
Consultor Especial , Gestor(a)Uma dica de minha parte :
Faça sempre o que gosta, mesmo que as vezes ganhe menos, pois o serviço fluirá melhor e você terá melhor crescimento.
Muita gente entra numa profissão visando salários altos, mesmo fazendo o que não gosta, isto irá gerar insatisfação pessoal futuramente.
---
Resumindo se você gosta da área, não vejo motivos para você não se aventurar nela.
Gerlany Cardoso Ferreira
Bronze DIVISÃO 2 , Auxiliar AdministrativoObrigada Phillipe, eu nunca pensei em salário, mais é que aqui onde eu moro, só tem ciencias contábeis e eu gosto, mais penso em atuar na area de D.P.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade