x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 6.383

Planilha cartões de crédito

Jaqueline Monteiro

Jaqueline Monteiro

Iniciante DIVISÃO 1 , Proprietário(a)
há 17 anos Domingo | 21 outubro 2007 | 17:28

Olá,
Tenho uma loja fisica e uma loja online, na loja fisica faço antecipações de cartão de credito mas na online não. Trabalho com 2 cartões com recebimento em 2 bancos distintos, mesmo assim faço uma confusão para encontrar os recebimentos.
Alguem teria uma planilha que facilitasse acompanhar os valores recebidos?
Obrigada

M Messias Santos

M Messias Santos

Ouro DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 5 fevereiro 2008 | 17:37

Se tu me mostrar como voce esta fazendo eu monto um planilha que facilitará teu controle.
Meu Robi é o excel

Só sei que nada sei.
Sábio é aquele que conhece os limites da própria ignorância.
frases do Mestre dos Mestres-SÓCRATES
marcelo oliveira mendes

Marcelo Oliveira Mendes

Ouro DIVISÃO 2 , Relações Públicas
há 13 anos Terça-Feira | 1 maio 2012 | 23:53

Boa Noite
Estou fazendo um levantamento geral em uma empresa fiquei e estou surpreso pois está faltando no caixa + ou - uns R$ 30.000,00 , conversei com os sócios e els tambem estão pasmos, verifiquei que a administradora dos cartões a um bom tempo não envia para o estabelecimento o extrato preciso muito destes valores para chegar a um número pois a empresa está a um bom tempo sem contabilidade.

Algum coléga poderia dar alguma sugestão !!!

Desde já agradeço

Marcelo

Lucas da Rocha Antunes

Lucas da Rocha Antunes

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 13 anos Quarta-Feira | 2 maio 2012 | 00:20

Prezado Marcelo,

Peça para a empresa lhe enviar os dados de acesso ao site da administradora para que você tenha acesso online aos recebíveis da empresa. Caso os sócios não tenham senha, Peça para que eles ou você com posse dos dados da empresa( CNPJ, telefone cadastrado na admnistradora, Razão Social), entre com contato com a administradora pois, ao telefone ela irá confirmar estes dados. Caso Contrário, não será possível ter acesso aos dados.

Espero ter ajudado!!

LUCAS ANTUNES - CONTADOR
LRA ASSESSORIA CONTÁBIL - O Seu Negócio Começa Aqui
(21) 3173-2758 / 99256-5728/97966-2057
[email protected]
https://www.LRACONTABIL.COM.BR

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade