Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroComo contabilizar uma remessa para beneficiamento?
respostas 3
acessos 3.053
Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroComo contabilizar uma remessa para beneficiamento?
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa tarde Dilson.
Se você tivesse efetuado uma rápida pesquisa, facilmente teria encontrado comentários sobre este assunto já postados em outros tópicos, confira.
...
Dilson Moreira
Prata DIVISÃO 2 , Chefe FinanceiroBoa Noite, fiz a pesquisa sobre o tópico e não achei a resposta que queria e por isso postei a pergunta, pois se vc pesquisar sobre beneficiamento não encontrara o tópico mencionado pelo Sr.
Obrigado, agradeço o tempo gasto na resposta
Saulo Heusi
Usuário VIP , Não InformadoBoa noite Dilson,
Você tem razão, e devo-lhe desculpas, eu encontrei porque direcionei minha pesquisa para palavra "remessa".
Não me ocorreu pesquisar por "beneficiamento" assim como não lhe ocorreu pesquisar por "remessa", a despeito disto, espero ter atendido as suas expectativas, se não, entre em contato. Teremos o prazer de ajudá-lo no que for possivel.
...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade