x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 4

acessos 1.590

Saulo Heusi
Usuário VIP

Saulo Heusi

Usuário VIP , Não Informado
há 16 anos Segunda-Feira | 22 outubro 2007 | 21:08

Boa noite Narcizo,

A documentação a ser apresentada para participação em licitações deverá ser a que o Edital de Licitação exigir.

Quero dizer que não existe um padrão de exigências para participação em licitações posto que estas variam de acordo com o Edital.

No entanto é sempre bom ter disponível Certidões Negativas, Cópia do Contrato Social Consolidado e Declaração de Optante pelo Simples Nacional, pois existe unanimidade acerca da exigência destes documentos.

...

Bianca Lustosa da Costa

Bianca Lustosa da Costa

Bronze DIVISÃO 3, Auxiliar Contabilidade
há 16 anos Quinta-Feira | 17 janeiro 2008 | 19:40

Olá boa tarde,

gostaria de saber se alguém tem algum material sobre licitação pois irei presta concurso e uma das disciplinas é licitação: modalidas, limites, dispensa, habilitação, procedimento,inexigibilifdade, publicidade, procedimento e julgamento, recursos administrativos.

Por favor se alguém tiver me ajude, naum sei nada sobre esse assunto.

Desde já agradeço.

Labor-Contábil
Articulista

Labor-contábil

Articulista , Contador(a)
há 16 anos Sexta-Feira | 18 janeiro 2008 | 08:42

Bianca,

O "manual" para licitações é mesmo a Lei 8.666/93. Nela você encontrará todos os assuntos que listou acima. É fácil de encontrar na internet.

Com quase um ano de experiência na área pública, já acumulei algum conhecimento. Qualquer coisa, é só postar.

Bons estudos e boa(s) prova(s)!

Revson

Labor-Contábil - Contabilidade e Assessoria Empresarial

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.