x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 2.292

Alguém aqui usa os Sistemas da EBS ou da PROSIS?

Leandro Alexandrino

Leandro Alexandrino

Prata DIVISÃO 1 , Analista Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 24 outubro 2007 | 00:00

Olá!

Estou querendo saber se alguem aqui do forum usa um destes dois sistemas contábeis, pois estou com dúvidas dentre os dois, já fui atrás de quase todos (rs), acabei chegando nestas duas soluções, que a meu ver são muito boas, mas precisaria da opinião de quem usa.

Mas se tiver alguém com uma sugestão melhor, por favor me fale!! rs

Abraços

Leandro Meche Alexandrino
e-mail: @Oculto
blog: http://mechecontabil.blogspot.com

Seja Livre, use Linux!!!

https://www.ubuntu.com
Cristiano Fernandes de Freitas

Cristiano Fernandes de Freitas

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente Contabilidade
há 17 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2007 | 14:24

Leandro,

Trabalhei com o sistema EBS durante algum tempo e ele apresentava inconsistencia em seus registros, devido a grande quantidade de movimentação da empresa, já o PROSIS não tem tantos recursos e fica muito lento quando há uma grande quantidade de usuários ligados a ele.

Eu recomendaria DOMINIO SISTEMAS, de uma consultada no site, você pode entrar em contato com o comercial e pedir uma senha provisoria para teste, mais este sistema abrange o controle, fiscal, contabil e folha itegrado, alem dos controle de auditoria, patrimonio, protocolo, lalur, atualizações, etc.

De uma olhada nele é mais facil pra vc analisar.

Abraços,

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade