x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 1

acessos 744

fernanda nepomuceno da silva

Fernanda Nepomuceno da Silva

Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Administrativo
há 18 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2007 | 01:03

Oi pessoal alguém pode me ajudar estou fazendo um plano de negocios para abertura de uma empresa de site para polo de moda gloria no espirito santo,preciso saber sobre o que posso colocar com relação aos impostos que essa empresa vai ter o faturamento anual sera de 40000,00 ,não sei quais impostos .vai ter somente 1 estagiario tb nao sei os impostos ,e como poderia lançar as estrategias para esse plano de negocios ,e se alguem tiver um plano de negocios sendo de site para polo de moda me ajude por favor .
Grata

Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 18 anos Quinta-Feira | 25 outubro 2007 | 08:42

Fernanda,

Este plano de negócio já está sendo feito com um "passivo trabalhista" que pode causar muitas dores de cabeça.
Pelo que vc informou, terá somente um estágiário como empregado??
Vale lembra que isto é um "mel com açúcar" para os Fiscais do Trabalho, pois o estagiário não pode ser o responsável pelos serviços da empresa. Ele estará contratado apenas para aprender, fato que a legislação nem obriga ao pagamento de salários. Sendo assim o estágiário não pode ter responsabilidades dentro da empresa.

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies