x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 3

acessos 1.015

Custo Serviço Prestado - orientação

Michele Barbosa Silva

Michele Barbosa Silva

Prata DIVISÃO 2 , Contador(a)
há 12 anos Segunda-Feira | 11 março 2013 | 14:39

Boa tarde. Estou estudando sobre a contabilização do CSP - Custo Serviço Prestado. Há uma gama de informações no fórum que, sinceramente, está confundindo o meu entendimento.
Gostaria de saber se algum colega possui algum material (ou até mesmo a indicação de algum livro) que possa disponibilizar no fórum para mim tentar compreender melhor como funciona esta conta.

Anderson Borges Figueiredo

Anderson Borges Figueiredo

Prata DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 28 março 2013 | 16:55

Michelle,
O melhor lugar para você estudar sobre dúvidas contábeis, é o FIPECAFI, para sua dúvida alias, está no capitulo 29 - Custo de Mercadorias e Seviços prestados.
Além de ser a referencia para contadores, lá você encontrará a solução para a maior parte das dúvidas contábeis, caso algum link do CSP fique nebuloso.

Att

e pluribus unum ad Infinitum!
twitter:@Andersonborfig

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade