Victor Maziero
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde, necessito de umas dicar de como, fechar um balancete corretamente, onde fica Crédito, onde fica Débito, essas coisas, alguem pode me ajudar ????
Victor Maziero
respostas 2
acessos 3.656
Victor Maziero
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteBoa tarde, necessito de umas dicar de como, fechar um balancete corretamente, onde fica Crédito, onde fica Débito, essas coisas, alguem pode me ajudar ????
Heloa Vieira de Paula
Bronze DIVISÃO 3 , Assistente ContabilidadeOlá Victor Maziero, achei a NBC T 2.7 que trata do balancete se tiver dúvida dê uma lida e também o seguinte link: http://www.cenofisco.com.br/arquivos/BDFlash/MAT_CT_13_08_2010.pdf
traz uma explicação e um exemplo muito bom.
Espero ter ajudado.
Victor Maziero
Iniciante DIVISÃO 5 , Analista SuporteOlá Heloa Vieira de Paula, obrigado, me ajudou muito...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade