x

FÓRUM CONTÁBEIS

CONTABILIDADE

respostas 2

acessos 620

Lançamento de notas extraviadas

Marlon Guedes

Marlon Guedes

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 14:09

Boa Tarde;

Caros,

Estou com uma dúvida em relação ao caso de um cliente. A pessoa responsável pela emissão de notas da empresa, cancelou 13 notas no mnes de março/2013.. ai fui pedir as notas para anexar ao bloco, a mesma informou ter "rasgado" e jogado fora as notas.

Como devo proceder no lançamento dessas notas na escrita? Posso colocar como canceladas? Devo fazer um termo de responsabilidade por parte da empresa no extravio?

Desde já agradeço.

GILBERTO OLGADO
Moderador

Gilberto Olgado

Moderador , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 4 abril 2013 | 15:30

Boa tarde Marlon!

Entre em contato com o Posto Fiscal e verifique quais procedimentos tomar, creio que deverá ser feito um Boletim de Ocorrência e publicações no Diário Oficial, bem como anotações no Livro de Termo de Ocorrências.

A vida não é medida pela quantidade de vezes que respiramos, mas pelos momentos que nos tiram a respiração...
" VIVA INTENSAMENTE CADA MINUTO "

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade