Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 958

Reajuste Salarial- Mudança de Setor

Renato Pascolato de Oliveira

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 25 abril 2013 | 21:12

Olá !

Anteriormente fui transferido de setor por nessecidade da empresa, me fizeram uma proposta de um almento salárial juntamente com minha mudança de setor e função, na data de 21/01/2013 (estava pagando dias que estava devendo a empresa, por banco de horas)
Mesmo estando pagando horas eu fui tranferido IMEDIATAMENTE para esse novo setor, pois havia uma funcionária problematica aqui.
A dois meses atraz nem mesmo o RH estava sabendo dessa alteração pois todo esse processo estava sendo feito diretamente com minha superviora com a do RH. Toda minha negociação com minha supervisora foi apenas ´´falado´´ nada por escrito o que me dificulta ter razão, e também não assinei nada dizendo que estava de acordo.
A dois meses falam que o reajuste viria no dia 01/03/2013, o que não aconteceu.
Hoje 25/04/2013, minha supervisora me informou que meu caso está na presidência, e não tem a minima previsão de quando sairá, isto é (regrediu já que sairia dia 01/03).
Por favor me ajudem, estou Extremamente desmotivado por esse fato.

Se alguem puder me orientar seria de muita, muita e muita ajuda

Obrigado.

Marilene Ferraz Marcolino

Marilene Ferraz Marcolino

Ouro DIVISÃO 1 , Gestor(a)
há 12 anos Sexta-Feira | 26 abril 2013 | 10:26

Bom dia Renato

Muito triste sua situação pois a empresa através de sua supervisora usou sua mão de obra e algo não deve ter saído de acordo com o planejado por ela e ela simplesmente jogou o caso para a presidência.
Teriam dois caminhos, o primeiro é você conversar com ela e solicitar uma 'audiência' com o superior dela para juntamente com ela tentar intermediar ou resolver o caso e a segunda seria esperar, o que não sei se você teria paciência para tal.
Infelizmente isso acontece com muita frequência, pois em empresas sérias o que acontece é a transferência realizada somente após aprovação por escrito da diretoria, com os motivos descritos pela liderança do setor, como a necessidade da mão de obra e a competência do funcionário.

E por não saber que era impossível, ela foi lá e fez...

Iniciante DIVISÃO 2 , Auxiliar Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 20:52

Boa Tarde Sra. Marilene Ferraz.

Muito Obrigado pela atenção e resposta.

Mas não teve jeito fora esse ocorrido o ambiente de trabalho não favorece a esperar o desfecho, e mesmo depois de resolvido creio que não seria como antes.
Por este motivo vou pedir o desligamento de minha empresa logo na 2° feira, cumprindo o aviso prévio e tudo mais.
De qualquer forma, muito obrigado pela resposta que sem duvida foi de grande ajuda.

Fique com Deus e boa sorte a você.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: