x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 1.615

CAGED - Acerto de transferência

André Massami Unno

André Massami Unno

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Rede
há 12 anos Segunda-Feira | 29 abril 2013 | 15:39

Boa tarde pessoal!
Em 01/04 tivemos a transferência de um funcionário porém na declaração de mar/2013, faltou informar essa movimentação (código 80) no estabelecimento de origem desse funcionário.

A dúvida é como devo proceder para realizar o acerto dessa movimentação. Cadastrar essa movimentação em "Acerto" e enviá-la junto com as movimentações de abr/2013?

Davi da Silva Herrera

Davi da Silva Herrera

Prata DIVISÃO 1 , Analista Pessoal
há 12 anos Segunda-Feira | 29 abril 2013 | 16:54

Boa tarde Andre

Não precisa necessariamente ser junto com as declarações de abril. A partir do momento em que notar alguma irregularidade no CAGED deve ser feito a declaração de Acerto. Cadastrando o estabelecimento e movimentação conforme o caso.

danielle cardozo

Danielle Cardozo

Prata DIVISÃO 2 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 30 abril 2013 | 10:30

Gente preciso de um esclarecimento, estou com um problema na hora de fazer um caged de umas empresas, no local de total de empregados no inicio do mes eu coloquei 1 e no final do mes saiu com dois, mais na verdade era pra constar somente 1. A competencia é o mes 04, como faço o acerto desse caged?? Alguem pode me auxiliar???

André Massami Unno

André Massami Unno

Bronze DIVISÃO 4 , Administrador(a) Rede
há 12 anos Sexta-Feira | 3 maio 2013 | 16:52

Caro Davi,

Mas qual seria a forma correta de corrigir essa situação?
Enviar normalmente a declaração contendo as movimentações apenas de abril e, em seguida, gerar um CAGED Acerto apenas com essa movimentação que esqueci de informar em março?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade