x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 518

GPS 13 em atraso

HOSANA MARQUES

Hosana Marques

Bronze DIVISÃO 3 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 16:55

Boa Tarde, colegas!

Estou com probleminha aqui aqui, e precisando da aajuda de vocês!
Tenho uma empresa, que recolhe o INSS com o código 2100,na competência 13/2011 o valor a ser pago seria 53,70, sendo 45,00 previdência, e 8,70 terceiros, só que o recolhimento foi feito somento com o valor de 30,00 previdência e 5,80 Terceiros, totalizando assim 35,80 e ficando uma diferença de 17,90. O prblema, é que vou lá no sitio do INSS, calculo direitinho, mas o banco não aceita o pagamento, diz que tem algum código errado, já tentamos pagar em tres bancos diferentes, e nehum aceita, alguém poderia me dar uma luz?! Só preciso fazer este pagamento para poder emitir a certidão negativa. :D Grata desde já!

Hosana

ANA CLAUDIA BRAGA

Ana Claudia Braga

Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 2 maio 2013 | 22:02

Osana

Eles dizem que tem um código errado e não esclarecem qual?

O site da Previdência está aceitando tudo que você está informando sem erro e os bancos não aceitam???

É preciso mais informações para tentar identificar onde está o erro. Quais códigos você está usando, qual competência, etc.

Att,

Ana Claudia Braga
Depto Pessoal

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade