x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 510

Descanso remunerado

RICARDO FRANKLIN DE CASTRO

Ricardo Franklin de Castro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 08:07

Bom dia,
Estamos com um pessoal registrado como safristas e recebem por produção, eles trabalham de segunda a sexta perfazendo 44 horas semanais, e folgam sábado e domingo, a dúvida é a seguinte o descanso remunerado devem receber o sábado e o domingo ou somente um por semana?

RICARDO FRANKLIN DE CASTRO

Ricardo Franklin de Castro

Prata DIVISÃO 1 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 09:01

Bom dia Delaine,
ainda fiquei com duvida, é porque não são mensalistas trabalham por produção, então o descanso não esta embutido no salario deles, tenho q pagar sobre a media semanal, a duvida é se tenho q pagar o sábado e o domingo ou apenas 1 por semana

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade