x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 638

Saldo funcionários errado meses anteriores - Cage

Evelyn R. Matias Maia

Evelyn R. Matias Maia

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativo
há 12 anos Quinta-Feira | 9 maio 2013 | 14:58

Boa Tarde a todos!

Após o envio do Caged de Abril/13, notei que a quantidade de funcionários no inicio do mês estava errada. No entanto o sistema de folha de pagamento puxou o saldo do final do mês anterior. Mas noto que o saldo ref. a quantidade de funcionários está errado e já vem errado de muitos meses.

Minha dúvida é se eu posso corrigir apenas o mês de Abril informando a qtd do inicio correta, ou se devo retificar todos os meses que estão errados? Pelo que conferi até agora são mais de 12 meses de informação errada.

Evelyn R. Matias Maia

Evelyn R. Matias Maia

Prata DIVISÃO 1 , Supervisor(a) Administrativo
há 12 anos Quarta-Feira | 15 maio 2013 | 14:33

Marcela, sem querer abusar , pode me ajudar mais ua vez?

Estou fazendo os acertos, mas eu devo informar novamente a quantidade de admissões e demissões de cada mês como acerto? mesmo se for para acertar apenas o saldo inicial e final de cada mês?

E o estranho é que quando altero o saldo inicio do mês o programa não considera as admissões e demissões e o saldo de funcionários do fim do mês fica com a mesma quantidade que informei no inicio. é assim mesmo?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade