Jacson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalLancei na GFIP um empregado na empresa errada nos meses 03/2013 e 04/2013.
Não foram recolhidos os impostos, o que devo fazer?
acksilva
respostas 2
acessos 715
Jacson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalLancei na GFIP um empregado na empresa errada nos meses 03/2013 e 04/2013.
Não foram recolhidos os impostos, o que devo fazer?
Eduardo de Limas
Moderador , Contador(a)Jacson da Silva Bom Dia;
Sugiro enviar uma sefip de exclusão ref. a esta competência;
Não há prazo descrito em legislação ou manual, após a solicitação de exclusão costumo aguardar 24h, e retransmitir o arquivo novamente com as informações corretas;
Abraços
Att
Jacson da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalMuito obrigado Eduardo de Lima, por tirar minha duvida...
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.