x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 5

acessos 804

MARIA TEREZA SILVA DOS SANTOS

Maria Tereza Silva dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 11:06

Colegas,
Por favor alguém poderia me ajudar:
O que fazer com os colaboradores que estão afastados por auxilio doença, o médico perito do INSS esta dando casos indeferidos para os colaboradores e o médico do trabalho não concorda com o retorno do mesmo alegando que não tem condições. Tem casos de quase um ano de afastamento sem receber, estão pedindo minha orientação, como posso orientá-los?

Fazei o bem sem olhar a quem!!!
Serás recompensado um dia.
MARIA TEREZA SILVA DOS SANTOS

Maria Tereza Silva dos Santos

Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoal
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 11:42

Ok Paulo obrigada, porém já foi feito este procedimento até por mais de uma vez, teve casos que os colaboradores foram orientados que não poderiam mas fazer o pedido de reconsideração, mas também não teem condições de retorno ao trabalho????????

Fazei o bem sem olhar a quem!!!
Serás recompensado um dia.
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador

Wilson Fernando de A. Fortunato

Moderador , Contador(a)
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 13:18

O INSS utiliza este procedimento para que o beneficiário possa desistir do afastamento.

Para se ter uma idéia, eles colocam ginecologista para casos de cardiologista. (Isto eles fizeram com o meu tio).

O correto é procurar um advogado especializado na área. (foi o que meu tio fez - hoje ele está aposento).

Sempre pesquise antes de postar
Visite o meu Facebook.
***CCB

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade