Gontijo
Iniciante DIVISÃO 1 , AnalistaSofri uma acidente de trabalho e fiquei afastado por 30 dias. Ao retornar a empresa me informaram que eu seria demitido e falaram para ir para casa. Dias depois recebi um comunicado da empresa de que tinha sido creditado em minha conta o salario no periodo em que eu estava pelo inss , nao percebi o deposito em minha conta pois o banco efetivou cobranças de dividas. Pediram para eu ficar em casa ate que a divida fosse paga e assim eu seria demitido, apos 2 meses em casa ao final do prazo para que a divida fosse quitada entrei em contato com a empresa para efetivar minha demissão, a empresa me informou que não iriam mais me demitir pois eu estou em periodo de estabilidade e que eu retornaria ao trabalho. Agora estou com dividas acumuladas do periodo que fiquei sem receber e não tenho dinheiro nem para ir trabalhar. Isto que a empresa fez esta correto? Possuo email da empresa me pedindo para ficar em casa ate o pagamento da divida e finalização do processo de demissão.