x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 2

acessos 1.374

CEF - circular nº 413 de 30/10/2007

MARCOS AURELIO PINHEIRO

Marcos Aurelio Pinheiro

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Terça-Feira | 13 novembro 2007 | 11:35

Uma orientação, li a circular da Caixa nº 413, pelo que vi, temos 02 formar de gerar a GRRF e obter o saldo rescisório:
1-conectividade social portal empregador (conexão segura)
2-aplicativo cliente (programa grrf versão 2.0.2)
Mais uma duvida, quando peço o "Saldo para fins rescisórios" e havendo valores a serem incluidos neste saldo "valores recolhido e ainda nao processados pela caixa", como devo proceder para atualizar e informar este saldo na GRRF, usado o caminho da conexão segura para gerar a guia?
Grato, Marcos

THAIS LANEZA FERNANDES

Thais Laneza Fernandes

Prata DIVISÃO 2 , Assistente Depto. Pessoal
há 17 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 18:00

Sim...está correto, você pode tanto puxar pela Conexão Segura no site da Caixa, como solicitar diretamente no programa da GRRF - mas lembrando que os dados do responsável pela entrega da GRRF deve ser o mesmo da empresa informada.

Para atualizar os valores, eu pessoalmente, faço a atualização á mão no programa da GRRF - acrescento como novo complemento ou preencho as informações no cadastro do trabalhador - dados finaceiros.

Espero que seja essa sua dúvida.
Thais.

MARCOS AURELIO PINHEIRO

Marcos Aurelio Pinheiro

Prata DIVISÃO 2 , Técnico Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 18:18

Obrigado Thais, pela ajuda, eu gerei a primeira guia do grrf, hoje, foi muito dificil, na hora de gera nao acontecia nada, ligue para a caixa, com varias atualizações no internet explorer, consegui gerar e imprimir a guia, mas notei que os dados do empregador apesar de ter colocado, nao sairam na guia de recolhimento do grrf (só o nome/cnpj), voce sabe de alguma coisa, mais uma vez grato pela ajuda..ok

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade

Algumas informações precisam ser revistas: