Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Eu enviei o caged deste mês 04/2013 correto,só que esqueci de colocar um
funcionário de uma determinada empresa, como faço agora que já transmiti o arquivo.
Desde já agradeço.
respostas 11
acessos 1.523
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia,
Eu enviei o caged deste mês 04/2013 correto,só que esqueci de colocar um
funcionário de uma determinada empresa, como faço agora que já transmiti o arquivo.
Desde já agradeço.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Fabiana,
Transmita um novo arquivo, com a opção acerto e selecione a opção "Inclusão de empregado".
Att,
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia Vânia,
Eu terei que transmitir somente este ao qual esqueci, não preciso gerar tudo de novo não né?
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Por exemplo, registrei um funcionário no mes 03/2013, mandei a caged dele, no mes 04/2013 registrei outro, devo mandar a caged com opção de acerto ou mando outra caged somente com esse funcionario?
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia Fabiana Almeida você só precisará transmitir o CAGED deste funcionário que ficou faltando...
Espero ter ajudado.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalFabiana,
Exato, transmita apenas o empregado esquecido, selecionando a opção de inclusão.
João,
São competências diferentes, nesse caso são CAGED distintos, e estando dentro do prazo não precisa ser como ACERTO.
Abraços
Wesley Oliveira da Cunha
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Bom dia João Paulo Delesposte, se o funcionário foi admitido em 03/13 e você for transmitir agora em 04/13 você terá que transmitir esta CAGED como acerto.
Espero ter ajudado.
Que Deus te abençoe.
João Paulo Delesposte
Prata DIVISÃO 5 , Contador(a)Obrigado amigos!
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoObrigada gente pelo esclarecimento..
Uma boa tarde e fiquem com Deus...
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoBom dia gente,
Ainda não consegui enviar o caged deste funcionário que perguntei no tópico passado referente ao mês de abril.
Quando abro o ACI coloco nova declaração, mas qual mês que seleciono para enviar este em atraso, seria o mês de junho que estamos?
E quando já estou preenchendo o caged com os dados do funcionário onde tá a competência, eu colocaria a de abril que foi o caso deste funcionário que esqueci de enviar.
Aguardo,
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Fabiana,
Recapitulando...
Fabiana Almeida
Bronze DIVISÃO 5 , Auxiliar AdministrativoObrigada mais uma vez Vânia vou tentar fazer agora,depois posto aqui.
Tenha um bom dia!!!
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade