Elisangela Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalTem uma versão 7.6 do dia 12/07.
respostas 145
acessos 24.907
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalTem uma versão 7.6 do dia 12/07.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAna Paula Kremer,
Reiniciei o computador e agora foi.
Meu criou os arquivos normalmente
LBxxxxxx.LCR 1KB
LBxxxxxx.TXT 4KB
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalTambém reiniciei o meu, mas continua a mesma coisa.
Qual o teu Windows? Será que tem a ver com a minha versão do Windows?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEstou usando Windows 7 32 bits
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Pessoal,
No momento que vou imprimir os relatórios aparece um erro de n.Oculto. Alguém sabe me dizer o q significa?
Estou o dia todo tentando falar no 0800 e nada.
Me ajudem, por favor!
Juliana Candido
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalJuliana Candido
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalElisangela Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalExclui a versão antiga sim.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Oi Juliana,
Exclui sim, estou com a versão 7.6.
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBreno,
O meu é 64 bits... Não sei se é por isso, mas tentei de outro computador e consegui!
Como é o segundo ano que faço desta empresa, não é necessário levar nada na caixa, certo?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAna Paula,
Pelo que eu entendi não, esse também é o meu segundo ano fazendo dessa empresa.
Mas, mesmo assim daqui uns dois dias vou na caixa e falar com o gerente responsável, pra ver se está tudo certo.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Alguém pode me ajudar sobre o caixa pis empresa? É a primeira vez que transmito, mas a empresa já possuia o convênio antes.
Aparece um erro Oculto quando vou imprimir os relatórios.
Alguém sabe q erro é este?
Estou tentando falar na Caixa, mas está impossível e o prazo para entrega é hoje.
Como faço se eu não conseguir enviar o arquivo a tempo. Qual a penalidade para a empresa?
Obrigada!
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosDaniela,
O meu não deu nenhum erro, mas eu não exclui a versão anterior.
Se alguém não estiver conseguindo acessar o site da caixa segue o link do arquivo:
http://www.4shared.com/rar/S8i1xtm-/SXPIS_Empresa_7-6-Completo.html
Juliana Candido
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAna Paula Kremer Este também é meu primeiro ano e falei com meu gerente e o mesmo me informou que eu teria que levar os relatórios assinados e o contrato novamente assinado. O contrato eu imprimi em campo relatório, convênio e após vc digita o nome do responsável pela empresa o cargo CPF e RG e clica em imprimir.
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalFiz a uns 03 anos atrás para uma empresa, e não precisava levar nada...
Contudo, eles estão sempre mudando!
Bom se ficar sabendo de alguma novidade nos comunique... Farei o mesmo!
Juliana Candido
Bronze DIVISÃO 1 , Auxiliar Depto. PessoalAna Paula Kremer Desculpe meu segundo ano
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalJuliana,
Este é o segundo ano que faço desta empresa... No ano passado, tive que levar tudo assinado na caixa.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Valeu Breno, mas não sei como fazer.
Vc sabe me dizer o que pode acontecer, caso eu não consiga transmitir o arquivo?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosPela lógica não precisaria levar novamente, pq esse ano seria só a manutenção do convênio e não um novo.
Mas a Caixa não conhece essa palavra.
Abraços.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosDaniela,
Não será creditado os valores na conta, até efetivar a liberação.
Faz o backup de tudo e começa do zero, desde a versão anterior, não custa nada
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalÉ a primeira vez que estou fazendo esse procedimento. Agora estou com uma dúvida enorme em relação data de pagamento, quantos dias vai levar pra caixa liberar os recursos para a empresa.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Elisangela,
segundo informação da Caixa, ela libera os recursos 3 dias antes do pagamento que vc informar.
Geralmente as empresas informam a data de pagamento, junto com a data de pagamento da folha. Eu informei a minha para o dia 05/08.
Breno,
O erro que estava aparecendo era pq o meu Windows era 7. Enviei como o XP e deu certo.
Muito obrigada a todos pela ajuda!
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalDaniela, obrigada!
Será que tem problema informar antes da folha de pagamento?Porque informei dia 25/07. Estou tentando contato com a caixa, mas, não consigo pra variar.
Daniela Vale de Oliveira
Bronze DIVISÃO 5 , Contador(a)Elisangela,
Não tem problema não.
Quando me informei, me disseram que posso colocar para qualquer dia, não tem data certa. Vai de acordo com a empresa.
Lais Tonial
Bronze DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá Colegas..
Recebi o arquivo de liberação de recursos hoje..
"fui pelas escuras", porque é a primeira vez que faço esse procedimento..
Fiz a importação dos valores/nomes etc.. porem fiquei em duvida, com alguns relatórios que vieram "Código PIS/PASEP não localizado no
cadastro. O código do trabalhador que
vem sendo usado pelo empregador não
consta no cadastro PIS"... denominado como "ação" comparecer na caixa para regularizar a situação.. apareceu isto pra vcs?tiveram que levar algum documento?, e sobre o repasse para os funcionários, é este mês já? não encontrei nada no manual com essas informações..
Quais documentos tenho que levar na caixa para assinatura.. o convenio e todos aqueles relatórios? como saberei que foi repassado os valores para a empresa?
Se alguém puder me ajudar, ficarei super grata..
Att
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalLais, também recebi informações como as suas de Código PIS/PASEP não localizado no cadastro, para não adiar o pagamento para os outros funcionários, segui com a liberação dos demais para depois ir na Caixa, pois, no telefone não me disseram nada.
A data de repasse você escolhe, sendo que a Caixa repassa para a empresa 03 dias antes, ao enviar o arquivo vc vai informa os dados bancários da empresa.
Guilherme H. Tews
Iniciante DIVISÃO 5 , Auxiliar Depto. PessoalBom dia pessoal, na parte Adicionar Arquivo de Cadastro, na aba Pasta Atual, que deveria conter a pasta C:Program, pra mim não existe a a pasta Program. Alguém pode me ajudar.
Fernanda Gama Rodrigues
Bronze DIVISÃO 2 , Assistente Recursos HumanosBom dia Pessoal,
Também estamos com esse problema, na hora de fazer a liberação do SXPIS o arquivo gerado fica como 0 KB e não é adicionado no CNS, liguei para caixa e ficaram de retornar a ligação com o nivel de atendimento 2, mais até agora nada, se alguém conseguir resolver favor postar.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosFernanda,
Qual é a versão do seu Windows?
Ana Paula Kremer
Prata DIVISÃO 1 , Encarregado(a) PessoalBom dia Fernanda,
Eu tentei de outra máquina e consegui gerar o arquivo.
Acredito que seja a versão Windows que dá esse problema, pois na minha máquina tenho Windows 7 64 bits e na outra que consegui enviar era XP.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade