Marco Antonio Bezerra
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoKatiane Textor Pohlmann, este problema ocorre em sistema com partição 64bits... verifique se seu XP não é 64bits.... ou tente utilizar ou maquina com XP.... aqui deu certo...
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Marco Antonio Bezerra
Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) AdministrativoKatiane Textor Pohlmann, este problema ocorre em sistema com partição 64bits... verifique se seu XP não é 64bits.... ou tente utilizar ou maquina com XP.... aqui deu certo...
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalBom dia!!
Galera mandei o arquivo de liberação e a documentação toda para protocolar na CEF.Não me recordo, eu recebo algum comunicado se está tudo ok??
Já posso incluir os valores na folha de pagamento??
Obrigado,
Katiane Textor Pohlmann
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Depto. Pessoalobrigada Marco.
Verifiquei a versão do XP é 32 bits e mesmo assim, não estou conseguindo. Complicado é ligar pra caixa e pedir suporte e nunca ser atendido.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosAngelica Renner, comunicado vc não vai receberá nenhum, depois de enviar a documentação assinada.
Para lançar na folha esperaria cair os valores na conta primeiro.
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalObrigado Breno William Gamboni....
Deyvid Sotele Zanetti
Bronze DIVISÃO 1 , Analista PessoalColegas, qual o procedimento fazem perante aos colaboradores que estão em Beneficio de Auxílio Doença? Paga pela empresa ou devolve no arquivo como Não Pago. Obrigado pelas possíveis informações.
Angelica Renner
Bronze DIVISÃO 5 , Assistente Depto. PessoalDeyvid Sotele Zanetti eu deixo como não pago no arquivo.
Josivan da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa tarde pessoal,
Primeiramente, peço desculpas, pois não sei se deveria estar fazendo essa pergunta neste tópico. Mas, quando observamos que não veio na relação para recebimento do PIS o nome da funcionária (que no ano anterior já tinha recebido o PIS pela empresa, não tem conta na caixa, não ultrapassou a média dos dois salários mínimos e veio com a informação que não teria direito), com quem que deve ser verificado isso com a Caixa ou com o Ministério do Trabalho?
Desde já fico agradecido pela atenção.
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosJosivan da Silva Alves, você deve procurar a Caixa, para saber qual o motivo.
Josivan da Silva Alves
Bronze DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalGabriel Couto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Bom dia , estou com o seguinte problema , foi feito o passo a passo e o arquivo foi transmitido para a caixa a uma semana . O problema é quando vou protocolar os documentos junto a caixa no sistema da caixa consta como arquivo não enviado... alguém pode me ajudar , já enviei 3 vezes mas até agora nada ?
Edson Azevedo
Iniciante DIVISÃO 5 , Coordenador(a) Recursos HumanosBom dia Gabriel.
Você está com protocolo de envio do Conectividade Social? O envio só é efetuado quando adicionamos a mensagem de Liberação de recursos e em seguida, a enviamos.
O comprovante do envio é o protocolo do conectividade informando que a mensagem foi recebida e armazenada.
A mensagem tem a seguinte redação:
Protocolo de Entrega de Arquivos
Conectividade Social
Prezado Cliente X, Seu arquivo X foi armazenado na caixa postal
da funcionalidade PISWEB/PSE, na Caixa Econômica Federal, no dia 16/07/2013 às 13:31.
O número deste Protocolo de Envio de Arquivos é X. Este número é sua garantia do recebimento do arquivo pela Caixa Econômica Federal, para posterior tratamento.
Sendo detectadas ocorrências impeditivas para o seu processamento,
nota explicativa será enviada para a sua Caixa Postal.
Se mesmo com o protocolo não identificam o envio, vai ter que entrar em contato com a CEF.
Boa sorte!
Tatiana Mari da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalBoa tarde!
Gabriel, estou com o mesmo problema que você.
Conversei com a atendente da Caixa, e ela me informou que esse problema está acontecendo com várias empresas. Até me passou um "passo a passo" de configuração das propriedades do programa. Mas não consegui me achar naquilo e acabei enviando o arquivo novamente. Estou aguardando para ver se agora eles recebem. Mas caso você queira tentar, lhe envio por e-mail esse "passo a passo" também.
Acredito que não seja problema na configuração do programa, porque enviei do mesmo computador o arquivo de liberação de outra empresa, e deu tudo certo.
Caso alguém tenha conseguido resolver,favor nos ajudar!
Gabriel Couto
Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)Boa tarde Tatiana , felizmente enviei o arquivo novamente demorou um dia mas chegou para a caixa , já depositaram o pis . Valeu pela ajuda.
Tatiana Mari da Silva
Bronze DIVISÃO 2 , Analista PessoalQue bom Gabriel!
Vou aguardar também então...
Agradeço o retorno :)
Wanessa Misturini de Freitas
Bronze DIVISÃO 2 , Analista Recursos HumanosGente eu já fiz todo o processo, já recebi o arquivo de liberação, já fiz as confirmações, já entreguei os doc's na CEF e já recebi retorno do arquivo informando que está tudo ok. Porém não recebi os valores ainda.
Programei os valores para serem pagos agora na folha de pagamento de Julho/2013 dos funcionários, mas estou com medo de não receber o depósito da Caixa.
Todos vocês já receberam?
Alguém sabe se tem algum prazo para a CEF depositar?
Desde já, agradeço.
Elisangela Pereira de Carvalho
Bronze DIVISÃO 5 , Encarregado(a) PessoalWanessa Misturini de Freitas
A Caixa informou que liberaria 3 dias antes da data de pagamento que escolhi, mas, a empresa só recebeu no dia anterior.
Gente, após o repasse para os funcionários o processo encerra, correto? Os recibos ficam na empresa ou levo para a Caixa?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosElisangela Pereira de Carvalho
Fica na empresa os comprovantes.
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosOie gente, meu convênio foi rejeitado, e o gerente da CAIXA me falou para cancelar através do SXPIS.
Alguém já fez isso, eu não sei como fazer e ele também não sabe.
Agradeço se alguém puder me ajudar
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEllen Martins,
Rejeitado por qual motivo?
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosRejeitado pq tem dois números de convênios na CAIXA. Então eu não recebo a mensagem de que tem trabalhadores com PIS, mas eles consultam e informa que tem convênio com empresa.
no 0800 o atendente me disse para ir na agência com o contrato do convênio e formalizar o cancelamento, na agência eles me dizem para fazer pelo SXPIS....
Estou totalmente perdida e preocupada se os trabalhadores não irão receber pelo menos pelo aniversário.
Edilson Borghezan
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia
Não fiz a manutenção do arquivo PIS Empresa e agora os funcionários não receberam o PIS como faço para fazer o cancelamento deste convenio ?
Breno William Gamboni
Prata DIVISÃO 3 , Analista Recursos HumanosEdilson, dá um consultada na Caixa de sua cidade como está o convênio, as vezes só falta enviar alguma documentação.
Edilson Borghezan
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia !! Não fiz a manutenção do Arquivo e agora o ABONOS do funcionarios ficaram "trancados" (não estao sendo pago né pela empresa e né pela caixa) o que eu faço para corrigi ?
Ellen Martins
Prata DIVISÃO 1 , Analista Recursos HumanosEdilson eu fiz o envio da manutenção, mas a caixa não gerou o espelho.
E não me enviaram nenhum arquivo, o status ficou como convênio pendente.
O 0800 e a agência da caixa para cancelar, mas eles não entram em acordo de como fazer esse cancelamento do convênio.
Um fica mandando para o outro, enquanto isso os trabalhadores estão com o seu ABONO trancado :(
Se alguém souber como cancelar...por favor ajudem!
Edilson Borghezan
Bronze DIVISÃO 3 , Auxiliar Recursos HumanosBom dia Ellen Martins, estamos quase com o mesmo problema, não eu não fiz nada né cancelamento e né a manutenção, e a caixa tambem não sabe como proceder agora !! Caixa economica é B.... , vou tentar entra em contanto com ou CEF de outra cidade !!
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