x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 4

acessos 705

Homologação e Aviso Prévio

Sabrina Rodrigues de Carvalho

Sabrina Rodrigues de Carvalho

Bronze DIVISÃO 3 , Assistente
há 12 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 08:18

Bom dia, tenho uma dúvida: estou cumprindo aviso prévio que vai até dia 11/06. Porém a homologação é dia 11/06 as 8:00hs.
A contabilidade orientou-me a ir na homologação depois voltar ao trabalho, achei estranho pois se estarei rescindindo o contrato com a empresa porque deveria retornar?

Alguém pode me explicar isso?

Obrigada

Vania Zanirato
Moderador

Vania Zanirato

Moderador , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 08:43

Bom dia Sabrina,

Realmente não faz sentido tal procedimento.
O seu aviso prévio foi trabalhado com redução de 7 dias ou com redução de 2 horas? Informe tambem a data de inicio do aviso.

Att,

Vânia Zaniratto

"Respeite as Regras do Fórum"
anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 14:01

Boa tarde Sabrina

No dia da homologação, pergunte ao Preposto da Empresa, o motivo pelo qual vc deve retornar a Empresa,caso a resposta não seja convincente, comente o fato na hora da homologação

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)
Jones Ribeiro

Jones Ribeiro

Iniciante DIVISÃO 3 , Técnico Contabilidade
há 12 anos Terça-Feira | 14 maio 2013 | 14:19

Realmente é incomum a sua situação!
Se você cumpriu o aviso prévio (30 dias com redução de 2h ou redução de 7 dias com carga horária completa) depois da homologação entre você e a empresa não existem vinculo empregatício relacionado ao último contrato.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade