x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 434

janileide gomes pimenta

Janileide Gomes Pimenta

Iniciante DIVISÃO 1 , Não Informado
há 12 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 16:06

Boa tarde, entrei na empresa no dia 11.03.2013 e sai 11.05.2013,sem carteira assinada nem tão pouco contrato de experiencia. Bom, agora que sai da empresa ele alega que só efetuará o pagamento da minha rescisão se eu deixar a carteira pra assinar, mesmo depois de ter esse tempo todo, eu me nego, quero saber se estou no meu direito? Também quero saber se tenho direito ao aviso prévio indenizado que segundo ele só teria direito se eu estivesse com mais de 3meses, porém não há contrato.
Desde já agradeço.

anya santos

Anya Santos

Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) Pessoal
há 12 anos Quinta-Feira | 16 maio 2013 | 16:14

Boa tarde Janileide Gomes
Entre em contato com o sindicato, caso a resposta não seja satisfatória o MTE.

Espero ter ajudado

''Até cortar os próprios defeitos pode ser perigoso. Nunca se sabe qual é o defeito que sustenta nosso edifício inteiro.'' ( Clarice Lispector)

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade