x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.500

COD 2100 X 2003

rosalvo de lima pinho

Rosalvo de Lima Pinho

Iniciante DIVISÃO 4 , Assessor(a) Contabilidade
há 17 anos Quarta-Feira | 14 novembro 2007 | 14:40

em junho a empresa saiu da condição de empresas em geral (cod 2100) para o simples nacional. porem a guia do gps desde então permaneceu sendo gerada no sefip sob o numero 2100 e nao o 2003, sob a nova condição.
o problema foi agora detectado e será corrigido. em relação aos meses anteriores será necessário fazer alguma retificação?

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade