Eliane Sassi Karkoska
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal uma empresa de publicidade, obrigatoriamente precisa ser associada a algum sindicato?Se sim qual seria? Se nao, por onde me baseio em pisos salariais?
Obrigada
respostas 4
acessos 862
Eliane Sassi Karkoska
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Pessoal uma empresa de publicidade, obrigatoriamente precisa ser associada a algum sindicato?Se sim qual seria? Se nao, por onde me baseio em pisos salariais?
Obrigada
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)vc tem que procurar sobre o sindicato da categoria da sua região.
Se não encontrar nada, salário mínimo nacional (R$ 380,00).
Cláudio Eugenio Lopes
Ouro DIVISÃO 1 , Contador(a)Olá
Segue piso da categoria solicitada
clique aqui
At
Cláudio Lopes
Eliane Sassi Karkoska
Prata DIVISÃO 1 , Contador(a)Mas eu sou obrigada a associar minha empresa ao sindicato ou nao?
Wilson Fernando de A. Fortunato
Moderador , Contador(a)Se existir uma CCT, vc é obrigada a seguir a referida convenção.
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade