Ademir da Guia Carneiro da Silva
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou fazendo a caged de 01/2013 em 05/2013 e não transmite porque o periodo está diferente, como faço issi, alguém pode me ajudar ?
respostas 6
acessos 996
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar ContabilidadeEstou fazendo a caged de 01/2013 em 05/2013 e não transmite porque o periodo está diferente, como faço issi, alguém pode me ajudar ?
Alluska de Melo Albuquerque
Iniciante DIVISÃO 2 , Assistente Depto. PessoalNo seu sistema da folha você vai gerar o arquivo pelo competência 01/2013
no CAGED tem que esta o competência atual 05/2013 e depois converta o arquivo dentro do ACI.
Silvio Sousa
Prata DIVISÃO 3 , Técnico ContabilidadeFaça a competencia 05/2013 como ACERTO
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadeobrigado pela sua resposta alluska, vou seguir te
Bronze DIVISÃO 4 , Auxiliar Contabilidadevalew silvio obg
Marly Braz Binda
Bronze DIVISÃO 3 , Analista ContabilidadeOi gente tô tentando enviar o caged comp.10/2011 e não estou conseguindo alguém já fez o caged em atraso ,pois nunca passe por esta situação,tem uma versão disponivel pra emissão em atraso.
Vania Zanirato
Moderador , Encarregado(a) PessoalBom dia Marly,
Nesse link a seguir dou orientações de como proceder no envio do CAGED acerto. Acesse: https://www.contabeis.com.br/forum/topicos/106346/caged-acerto-retificacao-de-dados/.
Att,
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies
1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade