Marcio Roberto da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeComo faço um registro de um funcionário?
respostas 2
acessos 657
Marcio Roberto da Silva
Bronze DIVISÃO 5 , Técnico ContabilidadeComo faço um registro de um funcionário?
Rodrigo de Souza Soares
Ouro DIVISÃO 2 , Auxiliar ContabilidadeBoa noite Marcio Roberto da Silva.
Primeiramente seja Bem vindo ao Fórum Contábeis,
Para saber como efetuar um registro de Funcionário, recomendo que faça uma breve leitura do tópico indicado abaixo e, caso tenha alguma duvida a cerca do assunto, torne a postar novamente.
Att,
Dica de Sala: registro de funcionario
Anya Santos
Ouro DIVISÃO 4 , Encarregado(a) PessoalBoa noite Marcio
[Documentos e Procedimentos Para Registro de Funcionário]
Espero ter ajudado
O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.
1999 - 2026 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade · Preferências de cookies
Controle como o Portal Contabeis usa cookies. Voce pode mudar essa escolha a qualquer momento pelo link "Preferencias de cookies" no rodape.