Inscreva-se CONBCON 2025
x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 1.206

gratificação por função atestado médico

ADEMILSON GONÇALVES

Ademilson Gonçalves

Bronze DIVISÃO 4 , Contador(a)
há 12 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 09:41

Bom dia a todos!!!

Surgiu a questão seguinte:

Um determinado funcionário recebe gratificação por função como gerente de vendas, apresentou um atestado de 15 dias, o patrão descontou esses 15 dias na gratificação. Gostaria de ter uma informação se isso é possível tem uma lei que explique melhor esse caso, andei procurando algo sobre o assunto não consegui uma resposta concreta.

Desde já agradeço atenção!!!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade