x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 3

acessos 727

Folga para horario noturno

Nayane Inacio

Nayane Inacio

Iniciante DIVISÃO 5 , Assistente Contabilidade
há 12 anos Quarta-Feira | 5 junho 2013 | 15:51

Boa tarde,

Uma empresa quer incluir um turno noturno. Onde serão trabalhados os dias: segunda, quarta e sexta. O turno começaria as 16:00 de um dia e terminaria as 07:00 do dia seguinte (ou seja 15hs), sendo a sexta até as 06:00 hs(Então seria 15hs segunda, 15hs na quarta e 14hs na sexta,para completar 44 hs semanais). Eles teriam folga de 33 hs na terça e na quinta.
Isso é permitido por lei?

Agradeço quem puder me ajudar.

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade