x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 559

Desoneração folha de pagamento

Rubens gomes

Rubens Gomes

Prata DIVISÃO 1 , Estagiário(a)
há 12 anos Quinta-Feira | 6 junho 2013 | 09:26

Olá gente tenho uma dúvida tb gostaria de compartilha para tirar dúvidas, pelo fato que sou novo na profissão, Bom uma empresa do lucro presumido atividade fabricação de moveis com predominância de madeira - 31-01-2-00 CNAE, ela está inserida no beneficio da Folha pagamento ou tem que ser c/ 20% sobre a folha?E como calcular?
grato!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade