x

FÓRUM CONTÁBEIS

DEPARTAMENTO PESSOAL E RH

respostas 1

acessos 755

Recisão sem carteira assinada

Tamyres de Almeida Souza

Tamyres de Almeida Souza

Iniciante DIVISÃO 1 , Balconista
há 12 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 10:27

Olá bom dia queria uma informação pois não entendo muito de contabilidade estou trabalhando em um loja a seis meses sem carteira assinada agora quero sair preciso saber quanto tenho que receber.
Entrei no dia 02/01/2013 e quero pedir demissão no dia 10/06/2013 quanto tenho que receber e se ela me mandasse embora sem justa causa quanto receberia quero ter uma noção para não me enrolarem pois não tenho nem idéia de qual calculo fazer .

Desde de já agradeço a todos que puderem responder bom dia...

kennya eduardo
Consultor Especial

Kennya Eduardo

Consultor Especial , Não Informado
há 12 anos Segunda-Feira | 10 junho 2013 | 12:51

Tamyres, vc recebeu a resposta a uma questão semelhante, onde destaquei que este forum se presta a ajuda mútua e trocas entre profissionais da área contábil, não devendo, por diversos motivos, prestar consultoria particular.

Sem mencionar que vc já infringiu algumas das regras com as quais concordou ao se cadastrar neste portal.

Caso queira acessar seu post anterior e rever a orientação recebida, este é o link:

www.contabeis.com.br

Para ter calculado algumas das verbas,sugiro o site "calculoexato" assim como tantos outros que prestam esse serviço gratuitamente, basta pesquisar no Google. No mais, reitero que deve buscar seu Sindicato.

Boa sorte!

O Portal Contábeis se isenta de quaisquer responsabilidades civis sobre eventuais discussões dos usuários ou visitantes deste site, nos termos da lei no 5.250/67 e artigos 927 e 931 ambos do novo código civil brasileiro.

Utilizamos cookies para ajudar a melhorar a sua experiência de utilização. Ao utilizar o website, você confirma que aceita a sua utilização. Conheça a nossa política de utilização de cookies

1999 - 2025 Contábeis ® - Todos os direitos reservados. Política de privacidade